29/10/2010

Todo tempo

(Pra Keelzinha, 2006)

Eu nem derramaria sobras de tentativas para infectar
Nem amarraria o passado, para não vê-la chorar
Só quero me livrar dos pacientes.
Que o fim de semana seja nosso
Ou que as outras noites não precisem ser chatas
Não adianta ter você, sem você na madrugada
Quero-te 24 horas, e te falar agora
Sem precisar relembrar no outro dia e ainda esquecer
Das desculpas de qualquer coisa
Do dizer em forma de fazer “eu te amo”
Que é muito melhor
E ele tem sentido real
Porque só realmente a gente sente.
Eu amo de longe, pelo telefone
Mas te amo comigo
De todos os modos e sem modos
Todos os momentos e até nesses momentos
Longe,
Só,
Saudade,
E viagem.

diego marcell

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.