04/09/2010

Hoje

Hoje eu queria ver a chuva
Alinhada em rastro de suor
Ela iria cantar a noite toda
Para nosso sonho sono livre
Hoje eu queria barganhar
Trocar o frio seco, por calor úmido
Queria trocar a multidão solitária
Pela dupla perfeita, que somos nós
Que embalamos curiosidades
Em frases e cumplicidade
Nossos crimes se estabelecem
Nas paisagens do nosso beijo
Se as línguas falam por elas
Nossos pensamentos se telefonam
Na linha do amor
Na chuva dessa nuvem
Que o avião cortou
Que me acordou
Pensando em você
Andando com você
Sendo um só amor

Hoje eu queria ter o Brasil
Só para nós dois
Conversaríamos com alguns índios no quintal
E voltaríamos para nosso quarto quente
Que explode em sol e lençol
Desligaríamos o radio que molha
Para uma ducha ligeira de cachoeira
Ligue novamente nessa estação
Para dormirmos mais um pouco
Para nos sentirmos a tal ponto
De flutuar sobre a Guanabara
Sobre a nossa sala
Que tem varanda que nos chama
E nos acalma

Eu sou poeta, você é poetiza
Eu sou poeta, você é poesia
Eu sou você, você é alegria
Eu sou alegria e minha poesia
Você sou eu
E quando estamos longe
Somos só nostalgia.

diego marcell - poética em estética modertrô
(19-04-06)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.