21/09/2010

Faz-te desertar

(19-06-06)

Asfaltaram o deserto
E o cabelo me entra á boca
Na mochila os CD’s
E nem um copo d’água
Nas mãos teu cheiro
E nem um sinal de água
Na garganta um cachecol
E um caracol na garganta do mundo
Que sou eu
Dançando meus olhos no espelho dos seus
Minha cama não é minha
E nem é nosso esse lugar
As fezes bordam o parque
E só uma mulher está dançando na própria janela
Aquelas com vidros canelados
Aquelas de apartamentos apertados
Esse nem tanto
Pois sobram salas no deserto
Sobra tempo pros sem assuntos
Sobra cigarro pro teu cinzeiro marketeiro
Sobra brilho pro teu banheiro imundo
Prefeito que lamento
Do deserto sobra eu, meu amor e areia
O asfalto se repele a cada fração estendida de borrachas
E fuscas mal cuidados.

diego marcell

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.