15/07/2011

Retenção no corpo

Por favor, não me tranque aqui
Nos suspiros da noite
Tentando achar saídas dementes
Para produtos sem validade.
Por favor, não me diga o que fazer
O que pensar
O que dizer
Não me tire a inocência
Não me tire a experiência
Não controle as minhas qualidades
Me curta
Se divirta
Feche os olhos e balance
Se jogue na avalanche
Me faça dormir em noites assim.

Não gosto de perguntas para preencher tempo
Não gosto de conversas preliminares de principais
Não gosto do personagem formal das entrevistas
Os ternos e sapatos de ocasiões estranhas,
Não gosto de papear intimidades com desconhecidos
Não gosto de mentiras para conseguir o que se quer
Satisfazer para se satisfazer
Se eu dou, não peço
Se me pede, não dou
Gosto do espontâneo
Do sentimento humanizado
Reflexo de alma e coração
Sentimento que causa uma verdade tão absoluta
Que não lhe retém mal algum.

Diego Marcell 27-02-2007

Um comentário:

  1. Diego,
    você é muito talentoso, adorei!
    É isto mesmo, nada de querer moldar as pessoas à nossa imagem e semelhança, devemos deixar as personalidades aflorarem, isto é o que nos faz tão interessantes.
    Abraços
    Tereza

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.