17/05/2011

Corredor da mente

Eu sempre volto
A esses corredores
Que correm filmes antigos
Que faz eco a arte
A o mistério
Volta ao outono de janeiro
E quando nubla o céu
Mesmo que eu exale o mar
Corro livre nos corredores
Que sujo com as areias que caem das minhas calças
E canto para me ouvir
Pintando praias e gaivotas nesses palanques no meio do salão
Eu sinto o cheiro das grandes cidades
Das grandes liberdades
Das grandes artes escondidas,
Inéditas
Eu sinto o cheiro do mar
Do mito que se acaba nos meus pés
Eu volto ao jardim na certeza que devo sorrir
Com a melancolia da alegria
Eu faço a panorâmica que não alcança o fim
Nos planos seqüências
Eu limpo o sonho
E me deixo levar
Por ondas de certezas e incertezas
Que é ótimo estar.

Diego Marcell 08-01-07

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.