06/06/2010

O tempo é circular

Meio ano férias
As mesmas músicas
Parece que nem passou
Remeto-me no passado
Que estou
Nunca estive
Sou um menino no nada
Um velho de mais pra massa
Um quarto, um metrô, um viaduto
Qualquer decadência
Vou pedir uma carona
Pra minha consciência
E procurar a minha praia

Falando sozinho
Se divertindo
35 milímetros
E eu seguindo a melodia
Cuidando da minha criança
Livres pezinhos na areia
Agora ta cedo
Mas eu não tenho medo de viver

Um passado musical
Foi prosódia para eles
Foi aberração
Que passa jogando seu ácido
Estou lhe reprimindo
Pra você sou replicante
Para outros um mutante
Ou até ninguém
Não me interessa o que sou
Posso ser isso, ou posso não ser.

(16-07-06)
diego marcell - poética em estética modertrô

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.