17/07/2010

Para o meu amor, neste dia, Raquel amor da minha vida.

Linda
Amar-te para sempre
Como eterna vertente
De Deus
Fomos feitos assim
Presentes
Incompreendidos
Dependentes
Da perfeição.
Posso correr, lado a lado
Pelo mundo apressado
Mas só com você
Posso viver
As belezas abstratas da pele.
Por isso prefiro
Ficar sem longas conversas ao telefone
E esquecer que o calor...
Do beijo, é resposta para todas as tentativas
De compreensão.
Prefiro ficar no silencio
Sentir saudade
Passar um dia
E me derreter nos seus braços
Amanhã
Realizando todas as fantasias
De amor e desejo.
Vou mergulhar no lago
Dos seus olhos
Lambendo seus pensamentos
Fazendo-te sentir os códigos do meu ser
Tentando, batalhando, sofrendo para você me entender
Ou pelo menos...
Tentando
Batalhando
Sofrendo
Tentar aceitar meus desentendimentos internos
Que buscam a perfeição das coisas imperfeitas
Mas que ama, acima de tudo, ama
E, que acredita, que o amor fabrica
Uma maneira de aceitar
De aprender;
Ao amor, jogo a responsabilidade
De nos acertar
Muito mais que o tempo
Pois o tempo é longo
E o amor, imediato
Pelo menos, a vontade de ele realizar
Nossas mudanças
Apenas para o bem
Dele mesmo.
Eu te amo
Mais que a minha compreensão
Amo com a certeza da vontade de Deus.

(06-06-07)
diego marcell - poética em estética modertrô

Um comentário:

  1. como quero complementar tudo o que és para mim... quero compreender seu amor e aceita-lo na sua simplicidade... quero que o dialogo e a verdade sejam presentes e que cada dia seja um novo nascer ao nosso amor...
    amor verdadeiro... nutrido por nós... vindo de Deus

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.